Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que sinto ?

Deveria eu falar algo, talvez somente por dizer, talvez não.
Porque falar que sinto agora, se mal faço contraste à noite, inspiradora noite insana.
Se em devaneios me contorço e não me compreendo, como poderia fazer alguém compreender-me com palavras.
Sendo assim, apenas escrevo sem para e, quando percebo tenho em tela o meu sentimento, pois, não paro para pensar.
Ao longe penso que poderia ser por amor tal inquietude, mas, o que falar do amor:
falaria eu que move-nos, falaria eu de um amigo, de uma amiga.
Sim, falo de paixão, a que nos transforma, nos muda, desnuda, nos causa nojo, repudio, nos muda o sexo...
Falaria eu da loucura, com promessa de um mundo sã.
O que poderia eu falar da loucura:
diria ser um bom encontro, promessas loucas, um tormento que te ungi.
Na verdade, não tenho nada a falar, apenas desabafo.
Sem lhes mostrar esta folha molhada começo chorar...
E mesmo assim não descubro o que sinto...

2 comentários:

  1. Vc some heim??....por onde andas?
    Olha como ja te disse outras vezes adoro seu espaço e o que escreve e gostaria de oferecer a vc o selinho da amizade, está lá no meu blog, por favor vai a té lá buscar o teu, é um carinho e uma forma de agradecer pela a sua amizade.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Esse é o link
    http://seduzameplease.blogspot.com/2011/07/mais-selinhoseita-adoro-isso.html
    Ai... vc copia o selinho e coloca (se assim desejar) no seu blog, e indica pra quem vc quiser.
    Espero que goste.
    Bjss carinhosos

    ResponderExcluir