sábado, 25 de junho de 2011
EU
Encontro-me em termos e frases espalhados em livros, recortes de revistas, canções, cantada por bêbados, por mestres.Encontro-me verde, vermelho, lilas.E por varias vezes nem me encontro,pois me escondo e não tenho a menor capacidade de me achar, e quando me flagro, castigo-me severamente, e aos poucos me aliso,em perfeitos toques, e estupro-me quando acho-me bêbado...Sou meu carrasco, meu castigos que carrego, sou meu maior prazer...E quando me canso, espero me distrair e fujo de mim, para que eu não me maltrate, ao longo da fuga arrependo-me, mas não volto pra mim, pois vou me bater por fugir, e desesperadamente corro e me canso, me perco na noite e durmo em uma esquina, e acontece sempre o mesmo, ao acorda, deparo-me comigo olhando para mim com olhar de pena, de ódio, de amor.Pego-me do chão e castigo-me, e reajo com agressão. E quando toco-me brutalmente, desmaio e tudo escurece, e quando enxergo esta tela "preta" é por que me encontro na junção de todas as cores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá...tudo bem com vc??
ResponderExcluirMuito bom esse texto, heim?... Vc escreve muito bem, é uma pena que não temos a honra de ler um texto seu todos os dias, vc some...rsrs, se bem que qdo volta arrasa.
Tenha um lindo domingo
Bjsss carinhosos
Eiii... vc me deixa até sem jeito fazendo um comentario daqueles. Obrigada pelo carinho, mas eu realmente acho a forma como vc escreve muito linda... intensa, eu gosto de verdade de tudo que vejo aqui, vc escreve com o coração, não é um simples escrever... adoro!!!
ResponderExcluirAhhh... e ainda tem um ar misterioso...rsrs
Otima noite pra vc
Bjsss carinhosos