Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

sábado, 25 de junho de 2011

EU

Encontro-me em termos e frases espalhados em livros, recortes de revistas, canções, cantada por bêbados, por mestres.Encontro-me verde, vermelho, lilas.E por varias vezes nem me encontro,pois me escondo e não tenho a menor capacidade de me achar, e quando me flagro, castigo-me severamente, e aos poucos me aliso,em perfeitos toques, e estupro-me quando acho-me bêbado...Sou meu carrasco, meu castigos que carrego, sou meu maior prazer...E quando me canso, espero me distrair e fujo de mim, para que eu não me maltrate, ao longo da fuga arrependo-me, mas não volto pra mim, pois vou me bater por fugir, e desesperadamente corro e me canso, me perco na noite e durmo em uma esquina, e acontece sempre o mesmo, ao acorda, deparo-me comigo olhando para mim com olhar de pena, de ódio, de amor.Pego-me do chão e castigo-me, e reajo com agressão. E quando toco-me brutalmente, desmaio e tudo escurece, e quando enxergo esta tela "preta" é por que me encontro na junção de todas as cores.

2 comentários:

  1. Olá...tudo bem com vc??
    Muito bom esse texto, heim?... Vc escreve muito bem, é uma pena que não temos a honra de ler um texto seu todos os dias, vc some...rsrs, se bem que qdo volta arrasa.
    Tenha um lindo domingo
    Bjsss carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Eiii... vc me deixa até sem jeito fazendo um comentario daqueles. Obrigada pelo carinho, mas eu realmente acho a forma como vc escreve muito linda... intensa, eu gosto de verdade de tudo que vejo aqui, vc escreve com o coração, não é um simples escrever... adoro!!!
    Ahhh... e ainda tem um ar misterioso...rsrs
    Otima noite pra vc
    Bjsss carinhosos

    ResponderExcluir