Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

sábado, 30 de julho de 2011

Refúgio

Encontro-me em coisas estranhas, em pessoas estupidas, traições, felicidade e grande Amor.
A angustia as vezes toma conta de mim, feito eu angustia.
Muitas coisas não supero, não entendo, amo, odeio, sei lá!!!
Felizmente o poeta é tão bom fingidor´que finge tão facilmente a dor que verdadeiramente sente.Estranho né?
Talvez sejamos poetas, temos o dom da emoção em nossas mãos, causamos alegria, paixão e dor...Oh dor, se não é minha maior aliada. Descifro-a em palavras, e quando não a sinto, descifro a do próximo, escrevo-a de quem sentir e observo um sentimento para escreve-lo...
O refugio de um louco poeta é o simples fechar de seus olhos, avistando o infinito que lhe causa certa aflição; outros me falaram causar-lhes sentimento de paz...Oque será?
Ao certo, quem sou para ter certeza?
E fecham-se as cortinas, para que de passagem a uma nova cena.
Feito o poeta ao fechar os olhos, aspirante de desfechos oportunos, feito cortinas de teatro, e refugio-me atras  das cortinas de meus olhos, na solidão de um palco escuro(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário