Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passadiços de pudor

O tempo cria-nos a sugestão.
O sentimento Estranho joga-nos para frente, atitudes tomadas sem pensar.
Algo entrelaçado, amarrado, sensação de complemento da vida, linda, louca, mas, somente...
Uma vez li algo interessante, ao certo dizia que: “as formas e curvas de uma mulher me diz tudo que preciso saber sobre ela”.
Interessante, não é? Pois é, mas, e as forma e curvas de uma menina, linda, suave, por excelência perfeita, com uma destreza pura, algo que a tudo, permitindo-me dizer uma mulher, e eu, caro expressionista de desejo e sentimentos em papel, talvez louco, e certo inocente. De certa forma cultivei à estrela que hoje nos observa durante a noite.
Oh noite, onde a encontrava em meus desejos mais sujos e impuros, em pensamentos que transtornavam o meu prazer.
E caio em risos de felicidade quando percebo que hoje a tenho, sabendo pouco à pouco o que pensa de mim, dando-me o prazer de sua suavidade e beleza...e paro, para não entregar-me ao prazer de ti em palavras fúteis e sem valor para simplesmente lhe expressar...
 Pergunto-me, o que falar de algo lindo? Pois ao depararmos com a exuberância e paisagem que se forma na natureza, temos a luxuria de dizermos ser tal fator lindo, e que não existe nada igual, hora, quem somos nós para dar tal valor, expressar o absurdo de valorar este?
Por vezes paro, leio todo texto e me sinto inseguro ao escrever, deixo entre linhas uma sensação de escrita incompleta, talvez inocente ao escrever, não subestime, me seguro para não extrapolar e falar o que sinto, pois é cedo, muito cedo e não quero magoar...
Pois penso estar contigo tempos, o estranho é que não lhe tocava...
Ao fim, pego mais um papel e começo a escrever agora sobre prazeres e a pessoa de...





(Juro sair dessa esfera pouco melosa e falar de sexo no próximo post...)

2 comentários:

  1. Nossa... não larga essa esfera não....que post maravilhoso. Conheço essa frase que vc mencionou ai, a tenho no meu blog é do Isaac Bianchi, simples linda e diz tudo, agora seu texto...poxa!! o que dizer dele, na verdade fiquei curiosa em saber quem seria essa Menina, da qual fala com tanto carinho, respeito e delicadeza? Parece que a tem tão distante de ti mas, ao mesmo tempo tão juntinho, presente em seus sonhos, no seu coração.
    Mais uma vez amei seu texto.
    Linda noite pra vc!!
    bjsss carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Eiii.... mas que homenagem mais linda!!!
    Puxa!!! que surpresa mais gostosa, eu amei!!!
    Caramba!!!levei até um susto...kkk, adorei
    Obrigada por esse carinho todo especial
    Que sua noite seja assim...especial
    Bjsss carinhosos

    ResponderExcluir