Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

terça-feira, 19 de maio de 2015

Acho que a poesia me traiu !!!

Tanto tento que já esqueço como fazer, poeta louco, a loucura de ser. A poesia me dá a inspiração, vagas observações  de alguns "algos".
Poeta seria o tolo que faz a rima ou a rima que transtorna o tolo, pois a inquietude do corpo e mente à escrita de um testo demente, quente, pois parece em chamas quando declama um flagra de ansiedade de por em texto as palavra que na mente vem, revem. De repente para, escarra mais mil, palavras de um texto vil, sei não, e para. A poesia me traiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário