Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Selinho amigo...

Pq o selinho amigo é sempre tão gostosooo??? Deliciaa ...Obrigada por lembrar e dar uma lembrança pra mim...

2 comentários:

  1. Sabe.... vc me confunde...rsrs, eu tinha quase certeza que vc era homem, pela forma que escreve mas, com uma pontinha de desconfiança, porque vc tbem escreve como uma pessoa que conheço e adoroOooo muito por sinal e é mulher. Me conta um pouquinho de vc, se é H ou M, sei lá o que vc puder contar, sou um tanto curiosa...rsrs.
    Obrigada pela sua amizade
    Bjsss carinhosos em ti

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Tudo bem com vc??
    Vim te deixar um beijinho
    Tenha um otimo dinal de semana

    ResponderExcluir