Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minha Calma...

O que você disse?
huu uuu uuuuu...
Tenho certeza de que foram aquelas doces palavras.
Tenho certeza de que me agradaria.
Como seria dar amor para se despedir?
uuuu uuuu...
E então você apareceu, cantando algo, e surpresa,
eu estava ali, mas não entendi...
E mais um dia acaba, os ponteiros passam mais rápido
do que a noite é feita.
Não sei o que você estava cantando, mas não paro de
cantar esta mesma musica.
huuu uuuu uu.
E a noite me tampa, mas não paro de pensar em você,
a sua musica,
huu uuu uuuuu
Tão doce, serena e sábia de uma unica forma...
Sua musica sempre esta comigo...
huuu uuu uuuuuu
E de longe admira o que cria, dano todo seu esforço...
Tão serena, como seria amar para dar ao mundo?
Como seria criar e entregar ao mundo?
Sigo com sua musica sem letras, ritmo ou som que me
dar todo amor que preciso, e quando me encontro
transtornado ou triste, canto sua musica...
E logo a felicidade e o amor de ti, me unge.
huuu uuuu uuuu, huuu, uuuu uuuuu...

(Pena que minha mãe não sabe que tenho um blog e escrevi
esse pequenino texto para ela)...

Um comentário: