Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

         Existem certas mulheres de feições finas, uma certa textura de cabelo, uma curva nas orelhas que assume a forma de uma concha, essas mulheres tem dedos tão sensíveis quanto suas pernas, os dedos das mãos tem as mesmas sensibilidade dos pés, ao se tocar os nossos dedos seria coma passar as mãos em seus joelhos, e esta parte carnuda e macia dos dedos, tens a mesma coisa que passar as mãos em suas coxas,(...) e finalmente(...).                                            
          Toda mulher é um mistério a ser solucionado, mas ela nada esconde de seu verdadeiro amante. A cor de sua pele pode nos indicar como proceder, como atriz, como da rosa desmaiando e ela  persuadida a abrir suas petalas, como num sonho, a pele palida e mosqueada la ruiva, exige a lascivia da onda batendo na praia, para desperta o que jás interior trazendo a superficie as espumosas delicias do amor.
          Apesar de nenhuma metáfora descrever como é amar uma mulher a melhor analogia seria como tocar um instrumento raro musical, e eu me pergunto de um instrumento, vários, é como um violinista conseguir tirar a nota perfeita do seu coração. (Don Juan DeMarco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário