Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

terça-feira, 12 de abril de 2011

Este é meu primeiro contato com blog....Que possamos fazer do mundo e do sexo algo muito melhor...











Em qualquer duelo, sempre há um vencedor, um dominante (...).A muito cessou-se esta guerra, mas quem será superior e dominante???? E mesmo conflitantes entre si, dependem uns dos outros para saciar a lascívia que os consomem... O homem ou a mulher.... A força do combate ou a singela e eficaz força de combater????

Um comentário:

  1. Bom seu blog!

    Na tela preta
    encontro todas as faltas
    das cores, me reconheço arco-íris


    Boa sorte! Seja bem-vindo! Prefiro que seja homem, por isso o trato de forma masculina; espero que não se importe, ainda que seja mulher.rsrs...

    Acho legal quando um novo blog se apresenta no Covil da Loba para toda a blogosfera. Obrigada pela honra da visita!

    Beijos!

    ResponderExcluir