Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.Dai, suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca, ou não toca.E ao final de tudo, permaneço inerte e feliz p
or que há o direito ao grito.
então eu grito.

..........Clarice Lispector..........
"texto adaptado"

sábado, 7 de maio de 2011

BOM DIA (...)

Um toque que acorda, o libido que me transtorna, cedo, ao amanhancer sentindo seu cheiro, seu gosto, sentindo em ti a vontade.
Os olhares pouco se veêm, não há tempo para olhares. Eu, ainda dormindo, inocente. É quando chegas de banho tomado, o corpo quente, derretido, como quem acabara de se masturbar, e perceber que ja não adianta mas, não se toca como antes, quando eras mas menina, virgem talvez. Assim, de genital quente, molhada de prazer(...)
Surpreende-me, me acorda desta vez não com um simples beijo de sua boca maravilhosa, acorda-me com um singelo aguaichar de seu quadril sob minha boca sonolenta, menta, talvez outro gosto, não vejo o rosto, apenas o tocar humido e quente de sua genital, e não contrariando, sigo em seu trama. Do-lhe prazer com minha lingua, que rapidamente se excita, e chupa como servo sendo hordenado por ti(...)
Causo-lhe tanta excitação, que lhe vira, lhe controce(...)
Ao cair na cama, lhe dou todo libido do amanhecer masculino, e lhe faço goza sem nem mesmo beija sua boca, em resposta de seu exótico bom dia...

BOM DIA....

2 comentários:

  1. Adoro a forma como escreve... És muito bom nisso rapaz!

    Fiquei molhada ao imaginar vc deitado em minha cama e eu indo ao seu encontro após um banho quente... Lhe servir de café da manhã meu gosto, meu gozo...

    Beijos molhados, melados e quentes.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de post...excitante
    Adorei.
    Venha me visitar mais vezes
    adoro seus comentarios
    Bjss carinhosos

    ResponderExcluir